Por uma boa causa – Wings For Life

Por uma boa causa – Wings For Life

As meninas e os meninos podem finalmente voltar a sentir aquele nervoso miudinho, as dores de barriga e o terror de terem esquecido cenas essenciais,  quando no dia 9 de maio se fizerem à estrada, juntamente com mais de cem mil alminhas, para participar na Wings For Life Run – a prova onde os donativos (ou inscrições se preferirem) revertem totalmente para a investigação que procura descobrir a cura para as lesões da medula espinal.

Após tanto tempo em confinamento e mesmo para aqueles que participaram em corridas virtuais, esta será a oportunidade para recriar os momentos em que tentámos evitar as brigadas policiais para ir buscar o jantar a casa dos pais. É que a prova consiste em correr até ser “apanhado” pelo carro da organização (fiquem descansados, não precisam de levar documentos). Esse carro, virtual, pois claro, partirá 30 minutos após os atletas, a uma velocidade de 15 km/h. As informações sobre o final da prova de cada um serão recebidas através da aplicação que terão de descarregar, a qual promete animação e incentivo suficientes para que ninguém se sinta sozinho.

Tínhamos de nos associar a esta causa e os mal-encarados aqui de ogajoquenaogostadecorrer vão participar pela equipa Media Team Portugal Powered By 4F enquanto a miúda vai mostrar a sua garra na PRO RUNNERS Magazine Portugal Team (o fotógrafo por estar a caminho de Fátima e o DJ por estar a dar-nos música, não participam desta vez).

Juntem-se às nossas equipas ou a que melhor vos aprouver, mas participem!